quinta-feira, 16 de agosto de 2012

por que adotar hábitos saudáveis?

Diz o médico e nutricionista Silmar Cristo em um de seus livros: 

"estou convicto de que, se tivesse conhecido em tempo o que conheço hoje, minha história teria sido totalmente diferente. Em 30 anos, depois de ter adotado o estilo de vida saudável, só estive no hospital uma vez, quando fui atropelado em Nova York em 1994. Sinto-me, hoje aos 52 anos, muito melhor do que quando tinha 18. Tenho muito mais capacidade física e mental, e não sei o que é estar doente." 

Este é um depoimento real, de uma pessoa que estudou por muito tempo, aprendeu muito sobre o que é o corpo humano e mudou de vida, você duvida que vale a pena?

"existem, hoje, no mundo, bilhões de pessoas que buscam respostas definitivas ara seus problemas de saúde física, mental e emocional, lamentavelmente, não as encontram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário