quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O consumo de carne e o sofrimento dos animais



"Os animais estão doentes, e participando de sua carne, plantamos sementes de enfermidades em nossos tecidos e sangue." (Testemunho inédito Pág. 8)

"Os médicos(...) não podem explicar o rápido aumento das doenças entre a família humana. Mas sabemos que muito desse sofrimento é causado por comer carne de animais mortos."

clique em "mais informações" para ver o resto da postagem.


"Muitas vezes são levados ao mercado, e vendidos como alimento, animais que se acham doentes, que os donos receiam conservá-los por mais tempo. E alguns dos processos de engorda para venda, produzem enfermidade. Excluídos da luz solar e do ar puro, respirando a atmosfera de imundos estábulos, engordando talvez com a limentos deteriorados, todo o organismo deles se acha contaminado com matéria   imunda. os animais são muitas vezes transportados a longas distâncias e sujeitos  grande sofrimento para chegar a o mercado. Tirados dos verdes pastos e viajando  por fatigantes quilômetros sobre cálidos e poentos caminhos,(ou aglomerados em carros sujos), febris e exaustos, muitas vezes privados por muitas horas de alimento e água, as pobres criaturas são guiadas para a morte a fim de que seres humanos se banqueteiem de seus cadáveres." (A ciência do bom viver, Pág.. 314) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário