terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bons conselhos para quem quer emagrecer

   

Dietas e perder peso são temas que sempre chamam atenção e até irritam algumas pessoas. Perder os quilinhos amais pode não ser nada fácil, já que exigem rotina e muita força de vontade. Mas sempre existem alguns conselhos que podem tornar mais fácil esse processo e, desde logo, acelerar a perda de peso e, melhor ainda, evitar o ganho de algumas mediadas a mais.

Clique em mais informações para ver o resto da postagem! 

Prestar atenção nos rótulosConhecer quantas calorias ingerimos (sem ficar obcecado) pode nos levar à queles alimentos mais saudáveis e recomendados para a dieta. Essa deve ser uma rotina em todas as compras dos alimentos.


Proteínas e acompanhamentos: a Associação Espanhola de Dietistas Nutricionistas desaconselha as dietas muito pobres em hidratos e com excesso de proteína, se o objetivo é emagrecer com saúde. Além de não produzir uma perda de peso significativa, se a dieta for seguida dessa forma, existe até risco de morte.
Mais iogurtes e frutas secas: recentemente um estudo da Escola de Saúde Pública de Harvard demonstrou que no longo prazo o consumo de iogurte e de frutas secas ajuda  a perder peso. Seus bons nutrientes, sua capacidade de saciar o organismo e de controlar a ansiedade enquanto melhoram o estado de ânimo são chaves para que esses alimentos nos ajudem a emagrecer.
Comer devagar: de acordo com estudos recentes, se comemos rápido reduzimos a liberação de hormônios que nos dão saciedade.
Dormir mais queima mais gordura: quando queremos emagrecer, sempre é conveniente perder a maior parte do peso na gordura corporal e a grande ajuda vem na hora do sono noturno.
Beber água antes de comer: de acordo com a Sociedade Americana de Química, beber dois copos de água antes de comer ajuda a perder peso e a combater a obesidade. Isso se a água ou os líquidos forem pobres em calorias, por isso nada de refrigerantes ou outras bebidas com açúcar.

Comer longe das telascomer diante da televisão ou do computador aumenta o apetite ao longo do dia, dá menos saciedade e fomenta o sobrepeso.


Sanduíche natural



Ingredientes:
    3 fatias de pão de forma integral
    2 colheres de sopa bem cheias de Patê de Frango (preparação anterior)
    1 cenoura pequena ralada
    4 a 6 folhas de rúcula
    1 colher de sobremesa de azeite de oliva
    Sal e pimenta-do-reino a gosto













Modo de Preparo:
    Tempere a cenoura com azeite, sal e pimenta-do-reino.
    Deite duas das fatias de pão de forma integral em uma tábua de corte. Passe uma colher de sopa de patê de frango por cima de cada uma das fatias.
    Adicione a cenoura ralada por cima de uma e a rúcula por cima da outra. Coloque uma sobre a outra e finalize com a última fatia. Corte ao meio em diagonal.









Sanduíche natural

Essas informações foram tiradas do site: www.Cozinhavapza.com.br  ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário